segunda-feira, 10 de maio de 2010

O amor


Ele que vem de mansinho trazendo você até a mim,
Fazendo este coração dilacerado pulsar forte em meu Peito.
Ele que deixa duvidar me arrancando lágrimas e gritos, palavrões e Sorrisos,
Que não me deixa Dormir.
Mais és o meu Chão, minha alegria divina, és a parte colorida que faltava em mim.
Ah o Amor!
É como um presente de Natal que esperamos dose meses até que o Papai Noel Chegue.
E então lá vem ele como o tal presente tão aguardado. Por fim seguramos o embrulho nas mãos com um sorriso estampado no rosto.
Assim é como o Amor, nos sentimos incompletos, achamos que o tempo não passa que a felicidade em si é insaciável e realmente precisamos de mais algum ingrediente na receita da vida.
É assim que acontece. Quando achar o seu Amor, Segure-o!

3 comentários:

  1. Ótimo texto.A relação com o presente de Natal foi perfeita!rs


    Muito obrigada
    por compartilhar
    comigo que gostou do blog!
    Também achei o seu interessante
    e já estou seguindo.
    :*
    beijo, Monalisa Soledade.
    keep on!

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada pessoal, o blog de vocês também são otimo! adoro seus textos ^^

    ResponderExcluir