domingo, 29 de agosto de 2010

Confissão

Eis aqui uma pequena observação.

Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR
por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.

4 comentários: