segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

‘‘E a cada dia que vivo mais me convenço de que o sofrimento não é opcional’’.
Primeiramente vou lhes contar a minha triste historia que fará vocês entenderem a frase a cima. Pode parecer loucura, ou pode parecer arrependimento ou insistência da minha parte. Alias é um relato de tristeza sim, mas observe as palavras que vou escrevê-las no espaço de outros planetas e em cada ponto e vírgula quero que vocês imaginem as estrelas.
‘Escrevo aqui, portanto, sem esperar resposta, porque na verdade não estou querendo resposta. Estou querendo contar-lhe o que mantive na ponta da língua para te dizer e que você merece ouvir.
A verdade é que não dava mais pra suportar a idéia de viver nessa nossa situação sem pé nem cabeça aquilo só me causava tristeza, duvidas, preocupações e medo.
Agora você ficara em paz, sem nossas brigas, nosso berros, nosso ciúme e o pior pra mim O SEU SILENCIO ABISMAL. Isso doía.
Agora eu fico a me perguntar. Pra que chorar pela companhia de alguém que não estava mais satisfeito em estar ali do seu lado.
Bom, escrever isso aqui me causa muita tristeza são exatamente três horas da manha e eu estou aqui nesse quarto sombrio olhando feito uma idiota pro celular pra ver se na tela vai aparecer seu nome ou uma mensagem sua.
Poderia dizer agora que você é uma criança que brincou com meus sentimentos e saiu pra rua pra brincar de pique esconde. Mais não, eu sei que não foi isso o que aconteceu, eu sei que não foi isso o que você sentia por mim você só se enganou em relação a nos, apesar de nunca ter conseguido te entender perfeitamente eu posso te compreender.
Não se preocupe comigo eu vou tentar ficar bem, pois o vazio do seu sumiço vai me preencher.
Eu não vou perder meu tempo agora aqui dizendo pra você que eu te amei porque você sabe que eu daria a minha vida por você.
Quantas vezes eu abrir mão de tantas coisas por você... E pra falar a verdade eu não me arrependo de nada disso.
Quando eu te dei meu coração meu amor, a minha alma foi junto e eu amo você com tudo que posso isso é mais forte do que eu e mesmo sendo obrigada a viver longe de ti eu sempre vou te amar, pois não esqueço das pessoas que me ajudou a crescer na vida.
Como toda carta de amor termina com promessas ai vão as minhas:
Prometo te amar eternamente ate quando eu existir,Mas cuidado porque isso pode mudar.Mas eu não quero te esquecer, não esqueço as coisas boas que a vida me proporciona.
E prometo por ultimo que se um dia numa dessas voltas que a vida da eu te encontrar eu vou sorrir para você e se você me amou um dia fará o mesmo, e nesse instante o sentimento de saudade vai apertar e vamos nos lembrar como foi bom o tempo que passamos juntos’.
Que as minhas meras palavras possa ser o céu que um dia vai amenizar o teu sentimento de saudade. E como eu já te disse quando precisar de mim procure-me em livros e eu serei as palavras mais belas que ah de te acalmar.

Com amor, de alguém que quer lhe ver feliz e que nunca vai lhe esquecer. :D

Um comentário:

  1. Adorei os textos...ta add

    Tem post novo *.*

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir