terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pra você meu amor .

 
 


A cada ligação era uma nova esperança que se formava, a cada encontro uma expectativa nova.
Era o sinal. o impossível sinal !
Era o amor que me chamava.
Então eu fui, fui sim ao seu encontro; arrisquei tudo. As chances de dar certo eram as minimas, mas mesmo assim eu fui .
E hoje eu sei sim o que é o amor de verdade, sei quando ele chega e como ele age.
Eu devo tudo isso a você meu bem; a você que me mostrou o sentido da vida.
A gente arriscou, mesmo sem saber se ia dar certo ou não, mesmo sabendo das consequências, demos o que tinhamos de melhor...
Agora eu entendo quando meu coração acelera quando eu te vejo, entendo quando você vai embora e eu fico em um vácuo esperando que chegue logo a hora de eu te ver de novo.
Estes são os sinais do amor, eu tenho certeza meu coração me diz isso !
Valorizo cada momento que seja ao teu lado, até aqueles momentos em que passamos em silêncio; pois não há momento mais lindo quando estamos ao lado de quem amamos.
Adoro olhar pra você e ver seus olhinhos quase fechados quando você sorri.
adoro o seu sorriso , aliás; eu adoro tudo em você .
Ás vezes eu fico pensando como você pôde gostar logo de mim; e então agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho.
Nós ja construimos uma história, a mais bela , a mais encantada poderia dizer !
Eu nunca disse um  ' eu te amo'  tão sincero como eu digo a você, nunca dei abraços tão verdadeiro como os que lhe dou e nunca dei beijos tão apaixonados e com tanto amor como beijo você .
Agora eu posso dizer as pessoas o quanto amar é bom , e que vale sim a pena !
Obrigada meu amor, por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Eu te amo, hoje amanha e sempre.

Um comentário:

  1. Oi, Monalisa! Cheguei ao seu blog através de blogs amigos.
    Saber que o amor chegou é realmente uma vastidão de emoções. Viva o seu amor com intensidade. Seja sempre amor. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir