sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mistério, ou Razão.

Aprendi muito cedo a ser sozinha. Aprendi então a ser minha amiga.
E é desse jeito que eu suporto os longos anos da minha vida.
Umas das coisas que eu tenho visto dentre os anos passados, é de que a minha felicidade é clandestina. Mas porque logo a minha...?
Eu sei de muita coisa que não vi, e um motivo para isso é acreditar.
Como o amor, que não vemos mais acreditamos que tenha existência.
Quando sentimos aquele sentimento de urgência... de ir mais alem do que possa existir.
Mais se bem que ah em mim um lado tão infantil que não cresce jamais.
Desde criança sempre soube que a vida não era fácil e procurava buscar respostas para as minhas mirabolantes perguntas...
Talvez porque na infância se um adulto tivesse se encarregado de me contar coisas sobre o amor, eu teria entendido uma das razoes da vida e procuraria me prevenir.
Certo dia havia perguntando a um adulto o mistério da vida e este adulto me disse que, se um dia eu quisera entender o mistério da vida, eu teria que saber o que é amor. No então, só saberia se eu amasse.
Depois do que havia escutado fiquei ali parada por quase uma hora pensando, se era possível alguém morrer de amor...
Amanha vou comprar um lote em plutão, me mudarei para lá em duas semanas. Quem sabe lá eu encontre o mistério da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário