segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Adeus ano velho

2011 esta ficando para trás ,pensei muito no que iria escrever. Pensei em dizer que foi bom só para não terminar meu ultimo texto com lamentações e tristezas. Dessa vez eu vou fazer diferente, vou dizer o que realmente eu passei.

2011 foi um ano que eu pude aprender, apesar das 99 vezes que eu cair somente nas 100 eu pude tirar algo bom das quedas.
Tive um amor e mesmo que ele não exista mais, fez parte da minha vida me trazendo coisas boas.
Fui embora, me mudei mesmo. Tive que fazer mais uma escolha e como sempre escolhi errado. Voltei de novo!
Troquei de colégio duas vezes ate que larguei de mão meus estudos, e considero isto o maior erro de 2011.
Depois disso e outras coisas, fiquei mal e tentei morrer. Mas, enfim estava condenada a viver...
No caminho tive um monte de dificuldades, e com isso aprendi a pensar mais nas decisões.
Aprendi que “estar” sozinha não é “ser” sozinha.
Perdi completamente a fé... Procurei Deus em cinco igrejas mais só o encontrei abrindo as portas do meu coração.
E uma das coisas que eu vou levar pra sempre comigo é que, apesar de cair 99 vezes você tem que crescer porque chega uma hora que a vida cobra isso de você e mesmo sem saber de nada tem que encarar os fatos.
Me desiludir do amor, desacreditei mesmo. Hoje eu percebo que se tem algo de tão lindo no mundo é o amor, pois foi o que Deus nos deixou.
E em 2012 eu vou dar amor de todo o meu coração, a vida é curta e a idade corre. Não quero ficar velha sozinha em uma casa de dois cômodos com um sofá velho e cheios de gatos.
Bom, aqui vou eu terminando... Ah! Já ia esquecendo! Não poderia terminar isso aqui sem dizer que vou acabando 2011 com o coração mais uma vez, partido! Porque eu amo alguém que nem sabe que eu existo! É a vida me adora.
Que em 2012 eu possa encontrar o meu caminho. E que Deus cuide de mim.

PODE VIM 2012!



THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário